Vereadores receberam a vista do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista, Danilo Ramos

20/08/2021

O Presidente Santiago e os vereadores Éder Mota e Furna Beco da Bola receberam a visita do Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista, Danilo Ramos.

No encontro, os parlamentares apresentaram o trabalho que estão realizando em Ourinhos.
O Presidente Santiago também mostrou toda a modernização que vem desenvolvendo na Câmara e as ações já realizadas de valorização dos servidores do Legislativo.

“Agradecemos a visita do Secretário Danilo. É sempre muito importante conhecermos novas realidades, trocarmos experiências e também unir forças, pois somos todos representantes dos anseios da população”, disse Santiago.