Vereadores participam de reunião com dirigentes da Santa Casa de Ourinhos

Diretoria da entidade apresentou um balanço financeiro e de atendimentos

24/07/2017

O Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) e os vereadores Anísio Felicetti (PR), Eder Mota (PSC) e Raquel Spada (PTC) participaram de um encontro com a diretoria da Santa Casa de Ourinhos, na ultima sexta-feira, 21.

Os dirigentes apresentaram números de atendimento SUS, balanço de receita e despesa e outras estatísticas. Entre os assuntos tratados, o destaque foi o problema da falta de vagas para encaminhamento de internações de pacientes atendidos na UPA, tema que vem sendo amplamente discutido nas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal.

Os parlamentares também fizeram uma vista na ala de Emergências e UTI. Segundo o Presidente Alexandre, haverá uma nova solicitação de reunião entre vereadores, diretoria da Santa Casa, Secretaria de Saúde, representantes da UPA e do SAMU, objetivando uma apresentação mais ampla do sistema municipal de saúde e o estudo de melhorias para o atendimento da população.