Vereadores participam de cerimônia no SESI para assinatura de convênios

Agora, os alunos têm Sistema de Ensino SESI e também participarão do Programa Atleta do Futuro

18/05/2018

O Presidente da Câmara Alexandre Dauage, a vereadora Raquel Spada e os vereadores Eder Mota e Ari da Autoescola participaram do evento realizado pelo SESI para assinatura de parcerias de educação e esporte. Dois convênios foram formalmente estabelecidos com Ourinhos: Programa Atleta do Futuro e Sistema SESI de Ensino. “Todos conhecem a qualidade do Sistema SESI de Ensino e agora nossos alunos e professores da rede municipal receberão esse know-how, o que representa um grande avanço. Gostaria de parabenizar o Prefeito Lucas Pocay pela iniciativa. Tenho certeza que enormes frutos serão colhidos e que os alunos de Ourinhos terão um ensino de vanguarda, com muita qualidade”, disse Alexandre Dauage.