Vereadores Latinha e Borjão conquistam emenda de 700 mil com Deputado Motta

ecurso será aplicado em recape na Vila Christoni e Barra Funda

19/11/2021

Vereadores Latinha e Borjão conquistam emenda de R$ 700 mil com Deputado Motta e recurso será aplicado em recape na Vila Christoni e Barra Funda
Atendendo às reivindicações da população, os vereadores Latinha e Borjão solicitaram recursos para recapeamento asfáltico e foram atendidos pelo Deputado Federal Luiz Carlos Motta.
Motta destinou uma emenda de R$712.770,74 para infraestrutura. “Gostaria de agradecer o Deputado Federal Motta e também o Buzarosco presidente do Sindicato dos Comerciários. Estivemos reunidos com o Deputado, que confiou em nosso trabalho e enviou a emenda para Ourinhos”, disse Latinha.
O recurso será utilizado para recape de diversas ruas da Vila Christoni e Barra Funda. “Já houve até a licitação, agora só aguardamos o início das obras. Agradecemos mais uma vez o Deputado Motta por ouvir os anseios dos ourinhenses”.