Vereadores integrantes da CPI que investiga a mudança na administração da UPA realizam primeira reunião

Foi realizado um planejamento de ações e solicitado documentos para a empresa responsável atualmente pela UPA

12/04/2021

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) formada para investigar a mudança na administração da UPA realizou a primeira reunião na última sexta-feira (09).

Estavam presentes o presidente da CPI, vereador Éder Mota, o relator, vereador Cícero Investigador e os membros vereadores Enfermeiro Alexandre, Borjão e Latinha.

Quero deixar muito claro que o trabalho da CPI é imparcial e que nosso principal objetivo é apurar a verdade. Nessa primeira reunião delineamos um planejamento de ações e estamos solicitando documentos para a empresa ganhadora da licitação, que está administrando a UPA”, ressaltou Éder Mota.

Hoje, segunda-feira (12), a CPI enviou os ofícios solicitando a documentação. “Após a análise de documentos, faremos a convocação para as oitivas das pessoas que acharmos que precisam ser ouvidas”.