Vereadores do PRB recepcionam Deputado Wellington Moura em encontro na Santa Casa

Emenda do Deputado está sendo utilizada para construção de vestiário na entidade

19/06/2017

Durante a manhã, o Presidente da Câmara Alexandre Dauage “Alexandre Zoio” (PRB) e os vereadores Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB) e Sergio Pazianoto “Sargento Sergio” (PRB) estiveram reunidos com o Deputado Estadual Wellington Moura (PRB) durante visita à Santa Casa de Ourinhos.

O administrador da Santa Casa Fernando Abreu coordenou a visita, que foi especialmente agendada para que o Deputado conhecesse a obra que está sendo realizada com a emenda de mais de R$300 mil destinada pelo parlamentar. “Gostaria de agradecer o Deputado Wellington Moura, pois a Santa Casa poderá agora cumprir com uma determinação do Ministério Público do Trabalho a respeito da construção de um vestiário para os funcionários, proporcionando melhores condições de trabalho. No ano passado, solicitamos a emenda e agora a obra já está em fase de finalização”, contou o Presidente Alexandre Zoio.

Os vereadores também aproveitaram a oportunidade para solicitar novas verbas ao Deputado, como emendas para custeio e compra de equipamentos para Santa Casa. Cícero e Sargento Sérgio também agradeceram Wellington Moura pela visita e pelo recurso destinado à cidade.