Vereadores da CPI da Cooperativa Brasileira de Trabalhos de Profissionais das Artes fazem reunião

Os parlamentares divulgaram as próximas ações da Comissão Parlamentar de Inquérito

10/05/2018

Na manhã de ontem (09), os vereadores que integram a CPI para apurar irregularidades praticadas por integrantes da Cooperativa Brasileira de Trabalhos de Profissionais das Artes realizaram reunião na Câmara e definiram que na próxima quinta-feira (17) terão início as oitivas.

A CPI é presidida por Mário Sergio Pazianoto “Sargento Sérgio”, Caio Lima é o relator e Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue”, Raquel Spada, Salim Mattar e Alexandre Florêncio Dias “Enfermeiro Alexandre” são membros. “A primeira rodada de oitivas acontecerá na próxima semana. Vamos ouvir diversos envolvidos e, além disso, já solicitamos inúmeros documentos para a Cooperativa”, contou Sargento Sérgio.

Sargento Sérgio também ressaltou que a CPI agendará reunião com representantes do Ministério Público. “Estamos trabalhando com muita seriedade e imparcialidade. Queremos levantar o máximo de informações possíveis sobre o caso. Somos representantes da população e estamos tratando do caso com muita responsabilidade”, finalizou.