Vereadora Roberta do Enfrente! pede que sejam disponibilizados crachás para os servidores da saúde

A parlamentar ressaltou que com os crachás auxiliam na relação atendido e atendente

03/12/2021

A vereadora Roberta Stopa apresentou o Requerimento nº1836/21 solicitando informações sobre os motivos dos servidores e servidoras da saúde não usarem crachás de identificação.

“Estive com a assessora Andreia em três postos de saúde e o que me chamou a atenção é o fato dos servidores não usarem crachá ou outra forma de identificação. Gostaria de dizer que fomos muito bem recebidas nas unidades de saúde, mas o crachá é importante no serviço público, pois auxilia na relação atendido/atendente”, destacou Roberta.

A vereadora ressaltou também que o atendimento fica mais confiável. “Por isso, estamos perguntando nesse Requerimento quais os motivos da falta de crachás e se há a possibilidade de confeccioná-los. Os únicos profissionais que conseguimos identificar pelos nomes foram alguns enfermeiros, que estavam usando jaleco com o nome bordado. Essa identificação, com certeza, vai melhorar o atendimento”.