Vereadora Raquel Spada propõe Moção de Congratulações para a RECCO

A vereadora recentemente conseguiu reunir doações de leite para a entidade.

19/02/2018

Como forma de valorizar e enaltecer o importante trabalho que a Rede de Combate ao Câncer de Ourinhos (RECCO) desenvolve há mais de 20 anos, a vereadora Raquel Spada (PTC) propôs uma Moção de Congratulações à entidade.

A RECCO tem aproximadamente 800 pacientes cadastrados, pessoas carentes, que estão com câncer e se encontram em situação de vulnerabilidade social. “A entidade realiza em média 300 atendimentos por mês, entrega 800 litros de leite, 100 pacotes de fraldas, 200 latas de complementos alimentares e fornece também muitos remédios de alto custo, que não são disponibilizados pelo SUS”, contou a vereadora.

Raquel destacou o respeito que tem pelo trabalho dos quase 100 voluntários da RECCO. “São pessoas que deixam suas vidas pessoais para trabalhar como voluntários. Para mim, são verdadeiros anjos que levam qualidade de vida aos doentes, sem receber nada em troca”.

A vereadora recentemente conseguiu reunir doações de leite para a entidade. “Fiquei muito feliz em poder ajudar e conhecer um pouco mais de perto o trabalho da RECCO. Precisamos nos unir ainda mais e trabalhar por essa entidade, que faz um trabalho tão importante para nossa população”, finalizou.