Vereadora Raquel Spada propõe moção em homenagem ao Dia da Mulher para a diretora do CR Adriana Puglerino

Moção foi aprovada por unanimidade

09/03/2018

A vereadora Raquel Spada propôs durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada no último dia 05, uma moção de congratulações à diretora do Centro de Ressocialização de Ourinhos (CR), Dra. Adriana Silene Logerfo Puglerino.

“A Dra. Adriana desenvolve há anos um excelente trabalho no CR de Ourinhos. Fiquei admirada quando a conheci e vi de perto toda sua dedicação. É muito digna essa homenagem, gostaria que nossa cidade soubesse que quem está à frente do CR é uma mulher e hoje queremos homenageá-la em nome de todas as ourinhenses”, disse a vereadora.

A moção foi aprovada por unanimidade. A diretora do CR estava presente na Sessão e recebeu flores e agradecimentos em nome de todo o Poder Legislativo.