Vereadora Raquel Spada propõe Moção de Congratulações para o SEBRAE de Ourinhos

Entidade completou 20 anos de atividades no município

22/05/2018

Valorizar e enaltecer o importante trabalho que o Escritório Regional do Sebrae de Ourinhos realiza há 20 anos. Esse foi o objetivo da vereadora Raquel Spada (PTC) ao propor a Moção de Congratulações nº 82/18, que foi aprovada por unanimidade durante a 16ª Sessão Ordinária da Câmara, realizada na última segunda-feira (21).

A vereadora ressaltou que em duas décadas de atividades no município e região, o SEBRAE realizou mais de 350 mil atendimentos. “Gostaria de cumprimentar o gerente do Escritório Regional, Thiago Bueno Ferraz, que hoje está presente na Sessão e parabenizar o SEBRAE pelos 20 anos em Ourinhos. O SEBRAE realiza um trabalho essencial para as micro e pequenas empresas e, consequentemente, para o fomento de nossa economia”.

Raquel destacou a importância de valorizar o trabalho da entidade. “São projetos, produtos e inúmeros cursos de capacitação oferecidos. Isso proporciona um aumento da competitividade das micro e pequenas empresas, que geram emprego e renda para a nossa população”, finalizou.