Vereadora Raquel Spada parabeniza Gideões pela entrega gratuita dos livros do Novo Testamento

A moção de congratulações nº. 178/2019 foi apresentada na 19ª Sessão Ordinária e teve aprovação de todos os vereadores da Câmara de Ourinhos

13/06/2019

Raquel Spada (PTC) usou a palavra na tribuna da Câmara para falar do importante trabalho desenvolvido pelos Gideões Internacionais no Brasil, motivo pelo qual a vereadora propôs a moção de congratulações nº. 178/2019 como forma de reconhecimento. "O Gideões Internacionais no Brasil é uma associação evangélica cristã sem fins lucrativos formada por empresários que se dedicam na distribuição gratuita de Bíblias em lugares como hotéis, escolas, hospitais, repartições públicas, civis e militares, presídios, escritório de advocacia, consultórios médicos, aeronaves e navios".

A vereadora contou que a organização foi fundada em 1899 e no ano de 1908 foram iniciadas a distribuições dos exemplares do Novo Testamento em hotéis. Os Gideões atuam em 200 países e todos os anos distribuem no mundo mais de 87 milhões de livros em 101 línguas, sendo um braço missionário das igrejas locais.

"Quero cumprimentar alguns de nossos amigos presentes hoje aqui na Câmara, um grupo de pessoas que representa o Gideões Internacionais no Brasil. Os Gideões fazem um excelente trabalho em todo o mundo, esses empresários pagam pelos livros e doam o seu tempo fazendo as entregas. Esse livro tem o poder de transformar a vida de uma pessoa, o objetivo não é pregar religião mas sim proporcionar a oportunidade de se levar a Palavra de Deus para todos," disse Raquel.