Vereadora Raquel Spada faz Moção de Congratulações ao Projeto Reeducando do CR

A Moção foi aprovada por unanimidade

29/05/2018

Durante a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, a vereadora Raquel Spada (PTC) propôs uma Moção de Congratulações em agradecimento aos integrantes do Projeto Reeducando do Centro de Ressocialização (CR), que realizaram a pintura da EMEI Vinícius de Moraes.

A Moção foi aprovada por unanimidade. “A revitalização da escola aconteceu no período de 07 de abril a 12 de maio. Foram feitas inúmeras benfeitorias e acredito que esse projeto pode ser levado a outras escolas municipais”, disse a vereadora.

Raquel agradeceu todos os envolvidos na ação. “Gostaria de agradecer o funcionário do CR, Alcebíades Gomes Junior, os reeducandos Francisco Bezerra de Souza, Luciano Prado de Souza, Eduardo Antônio Batista, Luan Vinícius dos Santos, Roberto Martins Romeira, Sérgio Adriano Justino, Elcio Luis de Oliveira, o diretor da escola Rodrigo Ito e também o aluno Henrique”.

A vereadora também ressaltou o trabalho da diretora do CR Dra. Adriana Puglerino. “A Dra. Adriana apoio o projeto e permitiu que fizéssemos essa parceria. Também quero agradecer o Prefeito Lucas Pocay, o Secretário de Educação Wilson de Moraes e toda sua equipe e também o Secretário de Meio Ambiente Sérgio Gaspar e toda equipe. Acredito que pequenas mudanças podem transformar a realidade e esse projeto é prova que isso realmente acontece”.