Vereadora Raquel Spada está trabalhando para que Ourinhos tenha um canil da Polícia Militar

Parlamentar vai buscar com Deputados emendas para que o projeto seja implantado

25/10/2018

Aumentar a segurança, o combate às drogas e também ajudar no resgate de cidadãos perdidos. Por esses motivos, a vereadora Raquel Spada (PSC) vem desde o ano passado solicitando a implantação de um canil da Polícia Militar na cidade.

Na semana passada, a vereadora esteve reunida no 31º Batalhão da PM com o comandante Tenente Coronel Elvis Botega para tratar sobre o assunto. “Recebi das mãos do Ten Cel Botega uma planta, um projeto completo do canil e agora vou buscar com Deputados emendas para que o projeto seja implantado”, contou Raquel durante pronunciamento na 36ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 22.

A parlamentar destacou que tem o apoio do Poder Executivo. “Temos o aval do nosso prefeito Lucas Pocay para sair em busca em recursos. Em um primeiro momento, estava procurando uma área, mas depois de estudos feitos pela própria polícia militar, conclui-se que o melhor lugar para instalação do canil é dentro do próprio Batalhão”, finalizou.