Vereadora Raquel Spada enaltece a importância da Câmara receber a Exposição 100 anos de Ourinhos

Alunos da rede municipal de ensino estão visitando a exposição

28/09/2018

Durante a 32ª Sessão Ordinária, a vereadora Raquel Spada (PTC) fez questão em seu pronunciamento de destacar o sucesso da Exposição 100 anos de Ourinhos sediada na Câmara e que está recebendo a visita das escolas da rede municipal de ensino.

“Gostaria de agradecer o Presidente Alexandre Zóio por ter autorizado a realização da exposição, também o Prefeito Lucas Pocay, Secretário Wilson e toda a equipe da Secretaria da Educação. Não posso deixar de enaltecer o trabalho das escolas que fizeram a visitação e aradecer as Professoras Marcela, Bia, a formadora Maria Luísa, também as Professoras Ilma e Olenka e o Sergião, são muitos envolvidos com o evento e todos estão de parabéns”.

Raquel ressaltou que as crianças puderam conhecer a história de Ourinhos e também o funcionamento da Câmara Municipal, que é a Casa do Povo. “Fico feliz em conseguir desenvolver políticas públicas para as crianças e os adolescentes. Foi muito importante essa interação, esse conhecimento. Todos saíam encantados e, com certeza, com muito um noção muito maior de cultura e cidadania”, finalizou.