Vereadora Raquel Spada convida para inauguração da "Casa Rosa" em Ourinhos

21/03/2019

A "Casa Rosa" vai ser inaugurada nesta sexta-feira dia 22 às 9 horas e a Vereadora Raquel Spada (PTC) aproveitou o uso da palavra durante a Sétima Sessão Ordinária para convidar os munícipes para participarem do evento. "Estou bastante feliz em fazer o convite para a inauguração desse projeto que é uma conquista do espaço para a mulher na nossa cidade, vai ser realizado um trabalho humanizado e de muita importância social," disse Raquel.

Localizada na Rua Eduardo Carlos Pereira nº 20 na Vila Mano, atrás do Postão Central, a "Casa Rosa" é um projeto apresentado pela vereadora Raquel Spada em 2017 na Câmara Municipal através do requerimento nº. 785/2017. Raquel realizou visitas à "Casa Rosa" de Jaú para ter uma referência do que poderia ser implantado em Ourinhos. "É um projeto que tem tudo para dar certo em Ourinhos, visitei a "Casa Rosa" de Jaú que serviu de inspiração para realizarmos esse trabalho maravilhoso de atendimento integral à mulher."

Serão oferecidos atendimentos com dentistas, enfermeiras, psicólogos, ginecologistas, nutricionistas, assistentes sociais, advogados para dar orientação nas questões de leis e direitos e também terapias ocupacionais.