Vereadora Raquel Spada consegue revitalização de uma praça da Boa Esperança

Parlamentar está solicitando melhorias em diversas outras praças

11/08/2017

As praças sempre foram importantes espaços públicos, pois são locais de encontro e convivência das famílias. Diante disso, a vereadora Raquel Spada (PTC) iniciou uma série de solicitações para que o Poder Executivo revitalizasse as praças de Ourinhos e as ações já foram iniciadas.

Há alguns dias, ainda durante o recesso parlamentar, Raquel participou durante vários dias de ações de melhorias na Praça Bertolino Custódio, na Boa Esperança. “Há anos a praça estava abandonada. O Prefeito Lucas Pocay se sensibilizou com nosso pedido e determinou a revitalização. Acompanhei tudo de perto, inclusive ajudando. Foi muito especial e a população retribuiu com muito carinho”, contou.

Segundo a vereadora, troca de lâmpadas, pintura e plantio de árvores foram algumas das atividades realizadas. “Nossa cidade merece. Foi uma semana inteira de trabalho, que mudou a paisagem de uma área praticamente abandonada”.

Raquel disse também que o Conselho Municipal do Idoso ajudou. “Os idosos estiveram voluntariamente participando do plantio de árvores. É incrível poder incentivar esse tipo de atividade, que valoriza a qualidade de vida. Ainda teremos grandes ações durante o ano”, finalizou.