Vereadora Raquel Spada apresenta Moção de Congratulações para a professora Eunice Corrêa Sanches Belloti

15 de outubro é Dia do Professor

15/10/2019

Dia 15 de outubro é Dia do Professor e para homenagear todos os professores, a vereadora Raquel Spada apresentou a Moção de Congratulações nº 341/19, que destacou o trabalho da Profª. Eunice Corrêa Sanches Belloti.

“É um privilégio poder homenageá-la. Que Deus abençoe por tudo o que tem feito na vida dos alunos, sempre com muita sensibilidade, dedicação e amor”, disse a vereadora.

Raquel leu o currículo da homenageada, que é professora e psicóloga. “Ourinhense de berço e de coração, elegeu a cidade para aqui morar, desenvolver sua profissão, ter e criar seus filhos, ama Ourinhos e tem visto seu progresso e evolução. Tem graduação em Pedagogia, pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho (1986), graduação em Formação de Psicólogos, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1982), graduação em Licenciatura em Psicologia, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1982). Possui Mestrado em Psicologia e Sociedade, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP Assis (2003) e Mestrado em Psicologia da Saúde, pela Universidade Metodista de São Paulo – UMESP São Paulo (2002). Atualmente presta serviço como Psicóloga – Consultório de Psicologia em Ourinhos, com ênfase em Psicanálise, atua como professora universitária desde 1986 e da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo, Fatec Ourinhos, desde 26 de julho de 1994. Tem experiências no Ensino Superior na área de Psicologia e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Memória, História Oral, Informática e Sociedade, Ética, Sociedade, Gestão de Pessoas e Novas Tecnologias na Educação”.

Raquel parabenizou todos os professores. “Ser professor é uma profissão que exige esforço, é compartilhar conhecimento, o grande objetivo é ensinar”, finalizou.