Vereador Vadinho reitera Requerimentos cobrando ações urgentes da Prefeitura em relação à falta de água em Ourinhos

O vereador questionou quais serão as ações da Prefeitura

21/12/2018

Na última Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 17, o vereador Edvaldo Lucio Abel (PSDB) apresentou dois Requerimentos reiterando o pedido de informações sobre a falta de água na cidade.

Segundo o parlamentar, o problema está acontecendo em todos os bairros de Ourinhos. “No final de 2017, a Prefeitura divulgou que a SAE estava com superávit de R$ 7 milhões. Não dá para entender o que está acontecendo, já que quando o Prefeito foi candidato disse que não faltaria mais água. É uma vergonha uma cidade como a nossa, banhada por três rios, e a população sofrendo com falta de água”.

Vadinho ressaltou que o Superintendente da SAE não conhece Ourinhos. “O que mais os munícipes estão me perguntando é em relação ao Superintendente, que é de fora, não conhecia a situação e deu no que deu. Aliás, estou com um abaixo-assinado em mãos dos próprios funcionários efetivos da SAE, que estão pedindo providências para tirar cargos incompetentes. O Superintendente precisa falar para a população o que está acontecendo”.

O vereador finalizou questionando quais serão as ações da Prefeitura. “Imagine um trabalhador, uma mãe, um idoso. Chegam em casa e não tem água. Qual é a desculpa? É uma irresponsabilidade, providências precisam ser tomadas’, finalizou.