Vereador Tico cobra novamente melhorias na iluminação pública

22/10/2015

O problema da iluminação pública de Ourinhos voltou à pauta da 36ª Sessão da Câmara de Vereadores. Durante pronunciamento, o vereador Antônio Carlos Mazzetti “Tico” (PT) cobrou ações imediatas da Prefeitura.

“A iluminação pública de Ourinhos é vergonhosa. Imediações de escolas, Igrejas, praticamente toda a cidade está ficando no escuro. É uma questão de segurança para a população”, ressaltou Tico.

O vereador contou que já procurou várias vezes os responsáveis. “Já falei com o Secretário de Obras, o Secretário de Finanças, com várias pessoas sobre a troca de lâmpadas e nada se resolve. Uma hora falta fio, reator, em outra o veículo está quebrado e quem paga por tudo isso é a população. Não tenho mais a quem recorrer, está sendo arrecadado mais de R$300 mil por mês com a CIP. Poderiam investir no mínimo R$ 50 mil mensais, mas não, a população está no escuro, até agora só foi enganação”.