Vereador Tico cobra limpeza para os bairros de Ourinhos

02/10/2015

Durante pronunciamento na 33ª Sessão Ordinária, realizada no dia 28, o vereador Antônio Carlos Mazzetti “Tico” (PT) cobrou explicações da Prefeitura sobre a questão da limpeza urbana, já que muitos bairros da cidade estão em situação precária.

O vereador citou o requerimento nº1928, de autoria do vereador Aparecido Luiz “Cido do Sindicato” (PTB). “O requerimento solicita limpeza urbana na cidade. Está muito complicado, os bairros estão sujos. Liguei várias vezes na Secretaria de Serviços Urbanos para cobrar explicações e a informação que tenho é que não tem funcionários”.

Tico ressaltou que foi fiscalizar ainda mais sobre o assunto. “Procurei saber melhor sobre o que está acontecendo e pessoas de dentro da Secretaria e de outros setores da Prefeitura me falaram que concursos e processos seletivos foram feitos, mas 50% dos que passaram estão em desvio de função. Desse jeito, vamos chegar ao final do ano com a cidade suja. Gostaria que providências fossem tomadas e que façam a limpeza da cidade”.