Vereador Sargento Sérgio solicita readequação de rotatórias para fluidez do trânsito

"As medidas das rotatórias são desnecessárias" disse o vereador

19/02/2018

O tamanho desproporcional das rotatórias próximas ao Fórum e no cruzamento entre as ruas Domingos Camerlingo Caló e Rio de Janeiro levaram o vereador Mario Sergio Pazianoto “Sargento Sérgio” (PRB) a solicitar redução nas dimensões dos dispositivos.

“As medidas das rotatórias são desnecessárias. Veículos grandes como caminhões e carretas têm dificuldade de realizar manobras de contorno e acabam subindo no canteiro. Essa situação acontece, principalmente, na rotatória da Domingos Camerlingo Caló, próxima ao Posto Pinheirão. Já na do Fórum, acidentes recorrentes são registrados”, disse.

O vereador ressaltou que a atual administração vem realizando importantes adequações no trânsito e que essa mudança nas rotatórias também é fundamental. “Fiz um requerimento solicitando essa melhoria e a vereadora Raquel Spada também protocolou pedido semelhante. Ourinhos tem hoje 80 mil veículos registrados e pedimos que a Prefeitura estude essa readequação, assim, com certeza, haverá mais fluidez e segurança no trânsito”, finalizou.