Vereador Sargento Sérgio propõe Moção de Congratulações aos proprietários do Foto Ourinhos

Os irmãos Paulo e Mário Nagita estavam presentes na Sessão

03/10/2019

Para homenagear e enaltecer o trabalho dos irmãos Nagita, proprietários do Foto Ourinhos, o vereador Mario Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” propôs a Moção de Congratulações nº313/2019, que foi aprovada por unanimidade durante a 33ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 30.

Os irmãos Paulo e Mário Nagita estavam presentes na Sessão. “Os irmãos Nagita são referência, são ícones no ramo fotográfico em Ourinhos há mais de quatro décadas. Foram precursores na área desde as antigas técnicas de revelação até hoje na era digital”, disse o vereador.

Sargento Sérgio ressaltou a cordialidade e simpatia no atendimento do Foto Ourinhos. “Estão sólidos e de portas abertas orgulhosamente levando o nome de Ourinhos. Essa é uma singela homenagem que expressa reconhecimento e agradecimento do povo de ourinhos o qual representamos. Nossos sinceros parabéns”, finalizou.