Vereador Sargento Sérgio consegue que Rua Duque de Caxias volte a ter duas faixas

O parlamentar ressaltou que agora o local tem mais mobilidade e segurança

01/11/2019

Tendo o trânsito como uma de suas principais bandeiras de trabalho, o vereador Mário Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” comemorou durante a 37ªSessão Ordinária, realizada na última terça-feira, 29, o atendimento de seu Requerimento nº2962/17, o qual solicitava a extinção das três faixas de rolamento na rua Duque de Caxias.

Recentemente, a Prefeitura fez a modificação no trânsito do local, que agora passar a contar com duas faixas. “Solicitei a mudança na rua do Expedicionário, que já foi feita, e na Duque de Caxias, que acabou de ser modificada. Era um sistema ultrapassado de três faixas em nosso principal corredor de trânsito. Trazia muitas reclamações da população, sem contar a insegurança e os acidentes”, disse.

Sargento Sérgio disse estar satisfeito com a ação. “Agora temos uma nova rua Duque de Caxias, com maior mobilidade, mais segura, com novo visual, novas faixas e mais organizada”.

O vereador agradeceu o Prefeito Lucas Pocay. “Quero registrar meu agradecimento ao Prefeito Lucas Pocay pelo atendimento ao meu pedido. Agora tanto a rua do Expedicionário, quanto a Duque de Caxias estão com a cara de uma cidade de 100 anos. Muito obrigado”, finalizou.