Vereador Sargento Sérgio conquista com Deputado Wellington Moura emenda de R$315 mil para reforma da UTI Infantil da Santa Casa

Verba foi liberada durante cerimônia no Palácio dos Bandeirantes

07/07/2017

Trabalhando em prol da saúde dos ourinhenses, o vereador Sérgio Pazianoto “Sargento Sérgio” (PRB) conquistou junto ao Deputado Wellington Moura (PRB) a liberação de uma emenda parlamentar no valor R$315 mil, que será utilizada na reforma da UTI Infantil da Santa Casa de Ourinhos.

A liberação da emenda ocorreu na sexta-feira passada, 30, durante evento no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, além do vereador Sargento Sérgio, estavam presentes o Prefeito Lucas Pocay e o Deputado Wellington Moura.

O Prefeito Lucas Pocay tem nos apoiado sempre e essa união entre o Legislativo e o Executivo só traz benefícios para todos os ourinhenses. Gostaria de agradecer com todo entusiasmo o Deputado Wellington Moura, que teve grande sensibilidade em liberar esse recurso, que será tão importante para a saúde de nossas crianças”, destacou o vereador.