Vereador Santiago visita CDHU com Prefeito Lucas e solicita melhorias nas quadras poliesportivas

Parlamentar destacou que as obras já foram iniciadas pela Prefeitura

22/08/2017

Incentivar o esporte nos bairros, principalmente atividades para crianças e adolescentes, é uma das metas do vereador Santiago de Lucas Ângelo (PSC). Na semana passada, o parlamentar esteve com o Prefeito Lucas Pocay no CDHU e solicitou melhorias para os espaços de esporte e lazer.

“Gostaria de agradecer o Prefeito Lucas que fez questão de ir comigo até o CDHU. Essas melhorias nas quadras poliesportivas representa um enorme benefício para a população, as crianças deixam de ficar na rua e vão praticar esporte”, ressaltou o vereador durante pronunciamento na 27ª Sessão Ordinária, realizada ontem, 21.

Santiago disse também que uma das quadras já recebeu pintura nova. “Será realizada pintura nas outras quadras e também colocarão as traves nos gols. São ações como essa que nos deixa feliz em participar do governo, que vem fazendo um trabalho humano, com eficiência, pensando sempre na qualidade de vida da população”, finalizou.