Vereador Santiago solicita melhorias para o Jardim Itamaraty

Revitalização da associação de moradores, recape, iluminação e limpeza são algumas das reivindicações

23/01/2017

 O vereador Santiago de Lucas Ângelo (PSC) esteve recentemente no Jardim Itamaraty para fazer uma visita à sede da Associação de Moradores e também percorrer todo o bairro. O intuito foi ver de perto os problemas que o local vem enfrentando.

 

“Estive com o Robson e o Fião percorrendo a associação. O local precisa de pintura na quadra, revitalização da cancha de bocha, o campo de futebol está sem demarcação, sem contar que a sede está com problemas na infraestrutura que impedem a realização dos tradicionais bailes”, contou o vereador.

 

Santiago disse também que a sede da associação tem um amplo espaço e o local poderia ser utilizado para diversas atividades. “Os moradores do Jardim Itamaraty poderiam, por exemplo, ter cursos na sede da associação. Outro problema sério que pude ver é que o local está sendo invadido por moradores de rua”.

 

O vereador ressaltou que solicitará para a Prefeitura alternativas para solução dos problemas. “Farei indicações e tenho certeza que o Prefeito Lucas Pocay fará o melhor possível para mudar essa realidade. Além da Associação, percorri o bairro e também constatamos que o local precisa de melhorias na limpeza, troca de lâmpadas, sinalização, tapa-buracos e recape. Estarei sempre nos bairros, conversando com as pessoas e a disposição de toda população”.