Vereador Santiago quer REFIS das contas de água

Medida é importante para ajudar a população a quitar as dívidas

19/09/2017

Com a crise econômica atual e sabendo das dificuldades financeiras que assolam a população de todo o país, o vereador Santiago de Lucas Ângelo (PSC) solicitou durante a 31ª Sessão Ordinária, por meio do Requerimento nº2918, informações sobre a possibilidade da SAE realizar Programa de Recuperação Fiscal (REFIS) das contas de água.

“Nosso povo com certeza quer saldar as dívidas, mas fica muito difícil sem o REFIS. Esperamos que a Prefeitura e a SAE estudem essa possibilidade e logo anunciem o desenvolvimento do programa”, destacou o vereador.

Santiago disse também que o REFIS ajudará o município. “É receita que estava perdida entrando nos cofres públicos. A população poderá ficar com as contas em dia e a SAE ainda terá um incremento no caixa para realizar investimentos”, finalizou.