Vereador Inácio questiona a qualidade do recape realizado nas ruas Ourinhos

02/10/2015

Ruas que há pouco tempo foram recapeadas ou pavimentadas e que já estão em situação precária, cheias de buracos. Esse foi o tema do pronunciamento realizado pelo vereador Inácio J. B. Filho (PT) durante a 33ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 28.

O vereador disso que nos últimos sete anos, a Prefeitura de Ourinhos gastou quase 20 milhões em pavimentação e recape. “Estamos com uma Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) para verificar essa questão do asfalto. Pelos levantamentos preliminares, a Prefeitura pagou quase 20 milhões de reais nos últimos sete anos em pavimentação, recape e uma pequena quantidade de galerias. E como estão essas obras?”, questionou.

Inácio mostrou fotos de ruas do Jardim Josefina e Jardim Guaporé, locais que receberam pavimentação ou recape e que atualmente estão em péssimas condições. “Acredito que com as informações que vamos obter com a CAR, Ourinhos terá uma nova visão do que é valorizar o dinheiro da população. O poder público não pode fazer esse tipo de asfalto, sem fiscalização, sem acompanhamento e cobrança para os responsáveis. Outro trecho precário é a Avenida Gastão Vidigal, entre as ruas Paraná e Rio de Janeiro. Se as pessoas soubessem o valor que já foi gasto naquele trecho, não acreditariam. Não podemos permitir que a cidade continue sendo tratada dessa forma”, finalizou.