Vereador Inácio denuncia irregularidades nas obras de recape dos últimos seis anos

31/03/2016

Presidente da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) que está apurando possíveis irregularidades na execução de obras de recape em Ourinhos, o vereador Inácio J.B. Filho (PSD) falou na última Sessão Ordinária, realizada no dia 28, sobre a péssima situação de diversas ruas da cidade.

Temos na pauta hoje diversos requerimentos que pedem mais uma vez recape em vias públicas. A CAR vai em pouco tempo mostrar o desperdício do dinheiro público nos últimos seis anos nas obras de recapeamento. Administraram o dinheiro público de forma inescrupulosa”, disse o vereador.

Inácio mostrou imagens da Avenida Vitalina Marcusso, via de grande fluxo de veículos e que é principalmente utilizada pelos alunos da FATEC, Unesp e pacientes do AME. “Olha a situação desse local. Há pouco tempo foram gastos milhares de reais em obras no local. É isso que o contribuinte quer? Não tenho palavras para descrever o descaso. Centenas de ruas de Ourinhos tiveram obras de recape sem nenhuma responsabilidade, ninguém fiscalizou, mais de R$6 milhões foram embora”.

O vereador finalizou fazendo um pedido para a população. “As pessoas devem ir até a Prefeitura e fazer um requerimento solicitando o valor gasto no recape e o período que foi executado. Vão ficar sabendo sobre o serviço mal feito, a falta de fiscalização. Por isso, chegamos a essa situação dos vereadores ficarem pedindo recape novamente”.