Vereador Inácio critica qualidade do recape realizado pela Prefeitura

09/11/2015

Durante a 38ª Sessão da Câmara de Vereadores, o vereador Inácio J.B. Filho (PT) criticou a técnica utilizada pela Prefeitura nas obras de recape. Ainda segundo o vereador, o Executivo tem verbas para serviços de melhor qualidade.

“Hoje temos muitos requerimentos solicitando recape, temos até fotos de moradores pescando em buracos. A nossa cidade tem dinheiro, o que não tem é administração competente. Há muitos anos, a operação tapa-buracos feita em Ourinhos é uma vergonha. A técnica utilizada no recape deixa um asfalto horrível, tudo ondulado”, disse.

Inácio também ressaltou que o dinheiro da população está sendo jogado fora. “O que estamos vendo nos últimos anos é o dinheiro da cidade sendo jogado fora. Recentemente foi feito o recape na rua Hermínio Joaquim dos Remédios e foi nota 0, ficou tudo ondulado, não é assim que se faz. Quem entende sabe que poderia ser muio melhor, sem contar os altos valores que são gastos. Não aceitamos esse tipo de trabalho. É uma vergonha a situação que chegamos, é uma vergonha os moradores da Cohab terem que pintar os buracos para reivindicar melhorias”, finalizou.