Vereador Inácio cobra redução imediata dos cargos em comissão da Prefeitura

25/02/2016

O número de cargos em comissão na Prefeitura de Ourinhos foi mais uma vez questionado pelo vereador Inácio J.B. Filho (PT). Durante pronunciamento realizado na 3ª Sessão Ordinária, ocorrida na última segunda-feira, 22, o vereador cobrou o cumprimento da promessa feita pela Prefeita Belkis Fernandes de que diminuiria 20% dos cargos.

“A Prefeita fez alarde, disse que diminuiria 20% dos cargos em comissão dos 350 existentes. Eu acredito que, na realidade, teria que cortar 40%, mas ela prometeu pelo menos 20 e por isso gostaria que a relação desse corte fosse enviado para essa Casa”, disse.

Inácio requereu ao Poder Executivo informações sobre a possibilidade de ser encaminhado à Câmara um Projeto de Lei que modifique a legislação municipal, diminuindo os cargos em comissão. “Esse projeto tem que ser de iniciativa da Prefeita. Estamos aqui aguardando que a palavra seja cumprida. Cada Poder tem suas atribuições”, finalizou.