Vereador Guilherme Gonçalves pede a contratação de mais um pediatra para o Pronto Atendimento da COHAB

Parlamentar está preocupado com a alta demanda de atendimento para crianças

13/05/2022

Preocupado com a alta demanda de atendimento para crianças, o vereador Guilherme Gonçalves apresentou o Requerimento nº 946/22 solicitando a contratação de mais um pediatra para a UBS "Dr. Hélio Migliari", no Núcleo Habitacional Padre Eduardo Murante (COHAB).

“Saúde é minha bandeira de trabalho e prioridade. Precisamos urgentemente da contratação de mais pediatras”, disse o parlamentar durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (09).

Guilherme pediu o apoio da população. “Preciso da ajuda da população para compartilhar e repassar essa luta. Dinheiro a Prefeitura tem, o que falta é coragem para fazer a contratação”.