Vereador Guilherme Gonçalves apresenta Requerimento solicitando a construção de uma nova UPA

O vereador disse que o pedido se deve ao fato da enorme demanda na UPA

09/02/2022

Durante a 1ª Sessão Ordinária de 2022, realizada na última segunda-feira (07), o vereador Guilherme Gonçalves apresentou o Requerimento nº 58/22 solicitando informações sobre a possibilidade de que uma nova UPA (Unidade de Pronto Atendimento) seja construída em Ourinhos.

Segundo o parlamentar, o pedido se deve ao fato da enorme demanda na UPA. “Está assustadora. São pessoas em macas nos corredores, sentadas em cadeiras esperando atendimento porque não tem sala suficiente, é um cenário terrível”.

Guilherme destacou que os funcionários estão se desdobrando. “ A grande maioria está se desdobrando para fazer o impossível. Temos que pressionar o governo municipal para que construa uma nova UPA, afinal a única Unidade atual não atende só Ourinhos. Lembrando sempre que dinheiro tem, o que falta é gestão e peço para que a população compartilhe esse pedido, pois quanto mais compartilhar, mais pressão no governo e a possibilidade dessa obra sair”.