Vereador Flavinho do Açougue questiona Prefeitura sobre abertura de licitação para prestação de serviços outsourcing

Parlamentar explicou que se trata de uma espécie autorização para uma empresa contratar outras empresas

14/09/2017

A abertura de um processo licitatório chamou a atenção do vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB). O parlamentar solicitou informações, por meio do Requerimento nº2760, sobre o pregão realizado pela Prefeitura para contratação de empresa para prestação de serviços outsourcing de impressão

Segundo Flavinho, o termo em inglês significa terceirização. “Achei muito estranho a Prefeitura realizar um processo licitatório para contratar uma empresa, que será responsável pela contratação de outras empresas. Não seria mais fácil e mais barato contratar diretamente uma empresa para o serviço de impressão?”, questionou.

O vereador destacou que quer saber o objetivo da contratação e os valores do contrato. “Nesse primeiro momento, não posso concordar com essa atitude da Prefeitura. Aguardo a resposta. É muito estranho o Poder Executivo realizar esse tipo de pregão em um serviço tão simples como impressão. Quantas empresas temos aqui em Ourinhos que poderiam prestar esse serviço diretamente sem precisar de terceirização”.

Flavinho finalizou ressaltando que o trabalho do vereador é fiscalizar os atos do poder público municipal. “Vou continuar fazendo meu papel. Questionando quando percebo ações duvidosas, cobrando melhorias e, principalmente, ouvindo a população”.