Vereador Flavinho do Açougue questiona pagamentos feitos pela Prefeitura à Liga Nacional de Esporte a Motor

O parlamentar solicitou a cópia de todo o processo relativo aos empenhos

26/02/2018

Durante a 3ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 19, o vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” apresentou dois requerimentos que solicitavam cópias de empenhos de serviços pagos à Liga Nacional de Esporte a Motor.

“Dois empenhos me causaram estranheza e chamaram minha atenção. Os valores são R$ 88 mil e R$ 183 mil, ambos para a Liga Nacional de Esporte a Motor. O que eu tenho conhecimento é que um evento relacionado a essa questão foi o Arena Cross, que custou R$543 mil aos cofres públicos”, disse.

Flavinho questionou a finalidade dos empenhos. “Qual evento foi realizado? Trata-se da Arena Cross? Se for, porque o pagamento foi dividido? A Arena Cross não tinha sido paga com recurso de emenda?”.

O parlamentar solicitou a cópia de todo o processo relativo aos empenhos. “Quero saber qual evento foi pago com esses empenhos e poque os valores estão divididos. Estou preocupado e aguardo o envio dos documentos”, finalizou.