Vereador Flavinho do Açougue quer melhorias nas ruas da Vila Musa

Parlamentar visitou o bairro para conversar com moradores

05/09/2017

A população reclamou e o vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) foi até a Vila Musa para verificar a situação das ruas do bairro. Durante pronunciamento realizado na 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o parlamentar destacou que já protocolou indicações para que a Prefeitura tome providências urgentes.

“Fui procurado por moradores da Vila Musa, que não aguentam mais os buracos. Realmente, a situação do bairro é complicada, na verdade não é diferente dos outros bairros que já visitei. Precisa de no mínimo uma operação tapa-buracos”, destacou Flavinho.

O vereador solicitou também a limpeza das ruas. “Encontrei muito mato e sujeira nas ruas. Os moradores pediram garis e disseram que há muito tempo não tem esse serviço o local”.

Galerias

Flavinho também destacou que obras de recuperação de galerias precisam ser executadas. “Presenciei galerias sem tampas, o que é um risco muito grande para os moradores, principalmente crianças e idosos. Além da estrutura comprometida, também estava entupida com muito lixo”.

O vereador contou que após sua visita na sexta-feira passada, a Prefeitura executou o serviço. “Consertaram essa tampa, mas vou continuar cobrando até a Prefeitura realizar todas as melhorias que o bairro precisa”, finalizou.