Vereador Flavinho do Açougue quer construção de praça e academia da saúde no Jardim Vale do Sol

Parlamentar conversou com moradores do bairro e vai cobrar que Prefeitura tome providências urgentes

19/09/2017

Dois grandes terrenos que pertencem à Prefeitura estão causando transtornos para os moradores do Jardim Vale do Sol. Os moradores procuraram o vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) pedindo ajuda para solicitar que o local seja limpo e cuidado.

O parlamentar visitou o bairro e além do serviço de zeladoria, vai cobrar do Poder Executivo a construção de uma praça e implantação de academia da saúde. “Na verdade, estou reiterando um requerimento que fiz no começo do ano. É uma área bem grande que está abandonada e é de responsabilidade da Prefeitura tomar providências”, disse.

Durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, 18, Flavinho apresentou o Requerimento nº2915/17 sobre o assunto. “A população do bairro não consegue nem transitar pelo local, pois os terrenos não têm calçada, é só mato. A Prefeitura notifica os cidadãos a respeito da construção de calçadas, mas precisa dar o exemplo”.

O vereador finalizou ressaltando a importância da praça e academia. “Seria um espaço para as crianças praticarem esportes e as famílias terem lazer. Hoje, são dois terrenos imensos cheios de lixo, entulhos e acumulando animais peçonhentos. Espero que a Prefeitura tome providências, pois vamos continuar cobrando”.