Vereador Flavinho do Açougue pede recapeamento das ruas do Distrito Industrial II

A pedido dos empresários, parlamentar foi até o local para verificar a situação do asfalto

09/11/2017

Um dos temas abordados pelo vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) durante a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ourinhos, realizada na última segunda-feira, 06, foi em relação ao asfalto das ruas do Distrito Industrial Oriente Mori, principalmente da Avenida Feodor Gurtovenco.

“A pedido dos empresários estive com a reportagem da TV Câmara percorrendo as ruas e a situação está lamentável. São mais de 3 mil funcionários das empresas que diariamente utilizam as vias”, disse.

Flavinho ressaltou que as empresas geram emprego e impostos para o município e que merecem atenção do poder público. “Os empresários estão preocupados, receosos que não aconteça nenhuma obra no local”.

O vereador também solicitou operação tapa-buracos como medida de urgência. “Sabemos que não é o ideal, mas para o momento precisa acontecer alguma ação da Prefeitura. Também vou protocolar um pedido solicitando se já existe projeto de recape das ruas do Distrito”, finalizou.