Vereador Flavinho do Açougue pede que Prefeitura realize Mutirão de Limpeza nos bairros

06/12/2018

O problema dos escorpiões e animais peçonhentos foi mais uma vez tema de pronunciamento na Câmara Municipal de Ourinhos. O vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (MDB) cobrou que a Prefeitura realize com urgência mutirão de limpeza em todos os bairros da cidade.

“A população está reclamando da sujeira nos terrenos e áreas verdes. Como isso pode ser combatido? Com limpeza e a Prefeitura tem que fazer a sua partem, pois vários terrenos estão em situação de abandono. Mesmo os particulares não deixam de ser responsabilidade da Prefeitura, pois ela tem que notificar e se não limparem, multar, realizar o serviço e cobrar a conta”, disse o vereador.

Flavinho ressaltou que muitos munícipes querem limpar seus terrenos e casas, mas precisam dos mutirões. “As pessoas estão encontrando dificuldade, pois não existe um local autorizado ontem podem depositar os resíduos. É necessário fazer esse mutirão para dar mais tranquilidade para o povo. A Prefeitura tem que colocar caminhões nas ruas, funcionários limpando e multar quem jogar lixo em local irregular”.

O vereador também citou as indicações que fez solicitando a limpeza de um terreno público que fica na rua Luis Alberto Botelho. “A Prefeitura tem que dar o exemplo, os vizinhos não estão aguentando a sujeira e mato alto. O próprio Prefeito Lucas Pocay quando era vereador protocolou requerimento pedindo a construção de um posto de saúde nesse terreno, que fica no Jardim Vale do Sol. É um bairro com muitos idosos e crianças, então ele poderia atender a seu próprio pedido já que agora é prefeito e executar a obra. O mínimo que precisa fazer é a limpeza”.