Vereador Flavinho do Açougue pede que Prefeitura faça melhorias na rua Narciso Migliari

Parlamentar ressaltou que acidentes já aconteceram no local

30/08/2017

Durante pronunciamento realizado na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) solicitou obras urgentes na rua Narciso Migliari.

Segundo o parlamentar, a situação do local é precária e acidentes já aconteceram devido aos buracos. “Já fiz indicação, requerimentos e até agora a Prefeitura não tomou nenhuma iniciativa. Os moradores estão me procurando e vou continuar cobrando o Poder Executivo”, disse.

Flavinho ressaltou que além dos buracos, também existe a necessidade de limpeza de terrenos baldios. “São buracos grandes, verdadeiras valetas, no mínimo, precisa de uma operação tapa-buracos. Acidentes sérios já aconteceram, se não tomarem providências, outros acontecerão. Os moradores também estão reclamando da sujeira, pois animais peçonhentos estão invadindo as casas”.

O vereador comentou que desde o início do ano, já fez várias reportagens com a TV Câmara sobre o problema. “Atenderam alguns requerimentos meus no bairro, mas esqueceram da rua Narciso Migliari, da Chile e da Espírito Santo. Fica aqui a indignação da população, que não aguenta mais os buracos e a sujeira”, finalizou.