Vereador Flavinho do Açougue destina emendas para o Lar Santa Teresa Jornet

Parlamentar visitou recentemente a instituição

19/11/2019

Durante a 40ª Sessão Ordinária, realizada no dia 18, o vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” fez um pronunciamento sobre a visita que realizou recentemente no Lar Santa Teresa Jornet.

O vereador contou que destinou emendas para a entidade e recebeu um convite para conhecer mais de perto o trabalho desenvolvido. “Recebi uma carta de agradecimento do asilo, mas a verdade é que não preciso de agradecimento. É dever do vereador verificar as instituições que funcionam e que precisam de recursos. Com a visita, vi de perto o ótimo acolhimento que fazem, o cuidado com os idosos”.

O valor todas das emendas enviadas pelo parlamentar nos últimos anos foi de R$78 mil. “Esse montante tenho certeza que soma com que o Lar necessita, mas o asilo precisa de doações constantes. É um espaço com uma grande infraestrutura, com serviço de enfermagem, fisioterapia, assistência social. Fico muito satisfeito como representante da população em poder constatar o ótimo trabalho desenvolvido”, finalizou.