Vereador Flavinho do Açougue destaca queimada irregular no Cemitério Municipal

O parlamentar ressaltou que trata-se de crime ambiental

13/07/2018

Durante a 23ª Sessão Ordinária, realizada na última terça-feira (10), o vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (MDB) colocou em destaque o Requerimento nº1759/18, no qual pediu informações sobre queimadas que estão ocorrendo no fundo do Cemitério

“Os moradores da região do Jd. Itajubi estão sendo prejudicados. Uma munícipe postou fotos e vídeos nas redes sociais, passou a hora da Prefeitura tomar providências. O problema é que a própria Prefeitura que está fazendo a queimada, são restos de árvores, tábuas de caixão, restos de vela. É uma falta de respeito”, disse o vereador.

Flavinho ressaltou que trata-se de crime ambiental e que levou a denúncia ao Ministério Público responsável pelo meio ambiente, CETESB e polícia ambiental. “A população não merece essa situação, há muitas leis que impedem a ocorrência desse fato absurdo”, finalizou.