Vereador Flavinho do Açougue cobra providências em relação aos buracos  deixados pela SAE nas ruas do Itajubi

O vereador ressaltou que ruas estão há vários meses sem o reparo onde foram realizados serviços da SAE 

21/08/2019

Problema de buracos em ruas do bairro Itajubi foi o assunto do pronunciamento do vereador Flávio Luís Ambrozim, o “Flavinho do Açougue” (PMDB), durante a 27ª Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira. Flavinho apresentou a Indicação nº 1.175/2019 que solicita operação "tapa-buracos" na rua Sérgio Emygdio de Faria (Sérgio Farmacêutico) e também a Indicação nº. 1.177/2019 que solicita operação "tapa-buracos" na rua Antônio de Souza Vianna, locais onde foram realizados serviços pela SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos. 

 

Flavinho do Açougue afirmou que no início de 2017 foi feito um recapeamento asfáltico, com asfalto quente, em três ruas do bairro Itajubi através de uma emenda de R$ 300 mil reais conquistada por ele e que as demais ruas do bairro ficaram precisando também do serviço no asfalto.

 

"Fizemos muitas cobranças através de vários requerimentos apresentados na Câmara até ser feito o reperfilamento asfáltico nessas outras ruas. Mas agora, moradores reclamam que esse asfalto está danificado devido os serviços da SAE que não faz os reparos necessários”, disse Flavinho.