Vereador Flavinho do Açougue cobra melhorias nas ruas do Itajubi e apresenta abaixo-assinado de moradores

Parlamentar ressaltou, durante a 27ª Sessão Ordinária, que a situação é crítica no local

23/08/2017

A grande quantidade de buracos nas ruas do Conjunto Residencial Itajubi foi tema de pronunciamento do vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB), durante a 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, 21.

Segundo o vereador, desde o início do ano vários requerimentos e indicações de sua autoria já foram aprovadas, mas até o momento a Prefeitura não realizou nenhuma ação no local. “Venho pedindo insistentemente providências. A situação das ruas é péssima e os moradores não aguentam mais”.

Flavinho contou que foi no local com a reportagem da TV Câmara e mostrou imagens das ruas durante a sessão. “Sim, as ruas estão precisando de melhorias não é de agora, só que a atual administração está há 8 meses no governo e não fez nada até o momento. Não existe mais condições de trânsito e não é só uma rua, são várias”.

O parlamentar destacou que a população o tem procurado e que inclusive recebeu um abaixo-assinado dos moradores. “Esse documento mostra o descontentamento dos cidadãos. Tenho feito meu papel de vereador que é cobrar, fiscalizar, mas é a Prefeitura quem executa e deve fazer as melhorias”, finalizou Flávio, que reiterou que vai continuar cobrando providências até que as obras sejam executadas.