Vereador Flavinho do Açougue cobra informações sobre a obra da pista de caminhada próxima a FAPI

O parlamentar questionou o valor investido

16/10/2019

O valor da obra da pista de caminhada do Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI) foi questionado pelo vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue”, durante a 35ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (14).

Flavinho apresentou o Requerimento nº2241/19, que solicitou informações da empresa que executou a obra. “Estou pedindo notas fiscais dos tachões utilizados, das tintas e dos demais materiais. O valor da obra chamou a atenção, são duas pistas de caminhada que representam um investimento de R$608 mil. Uma já foi construída próxima a FAPI e outra está prevista para o Jardim Itamaraty”.

O vereador mencionou o valor do metro quadrado das pistas. “Está saindo a R$118,30. Comparando com uma obra de recape a quente, o recape sai R$20 o metro quadrado. E o que foi feito na pista? Pintura no asfalto e colocado tachões. O valor é um absurdo”.

A largura da pista de caminhada também foi questionada. “No contrato está previsto uma largura de 2 metros. Estive na pista próxima ao lago da FAPI e em vários locais medi 1,75 metro, nem os 2 metros fizeram. Outra situação é a tinta utilizada, em vários pontos já não existe mais a pintura, a tinta tinha que ser emborrachada e não é o que parece. Estou apresentando esse requerimento para que a Câmara possa fazer o seu trabalho de fiscalização”, finalizou.