Vereador Flavinho do Açougue cobra atitude da Prefeitura em relação à infestação de pernilongos

Parlamentar ressaltou que a população está apavorada

21/09/2017

Durante a 31ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 18, o vereador Flavio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” destacou em seu pronunciamento a situação enfrentada pelos moradores de Ourinhos em relação à infestação de pernilongos em vários bairros.

O vereador cobrou uma atitude preventiva da Prefeitura. “A população está apavorada. Estão reclamando muito, com razão, e precisamos realmente saber o que está acontecendo. A quantidade de pernilongo é anormal em quase toda a cidade”, disse.

Flavinho ressaltou que o Poder Executivo anunciou que está agindo, mas que as lagoas e córregos não poderiam ter ficado como estavam. “Agiram depois que a crise aconteceu. E ainda tem o problema das galerias e bocas de lobo, que também precisam ser limpas e passar veneno”.

Ao final do pronunciamento, o parlamentar mostrou reportagem ilustrando um morador limpando a galeria de água. “Precisamos de providências urgentes. Não poderíamos ter chegado nessa situação. Vamos continuar cobrando ações imediatas”, finalizou.