Vereador Flavinho do Açougue agradece emenda de R$300 mil do Deputado Milton Monti

09/07/2015

Durante pronunciamento realizado na 23ª Sessão da Câmara, o vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) agradeceu a emenda de R$300 mil, que foi destinada pelo Deputado Federal Milton Monti (PR) para Ourinhos.

Segundo o vereador, a emenda será utilizada em recape asfáltico. “Gostaria de agradecer ao Deputado Milton Monti por atender minha solicitação. O Deputado há tempos vem nos ajudando em vários pedidos, como Unidade Básica de Saúde, quadra coberta, entre outros”.

Flavinho ressaltou a importância de Ourinhos ter parlamentares comprometidos com a população. “O próprio Deputado Milton Monti fez questão de ligar e informar sobre a emenda. Isso mostra o compromisso com nossa cidade. Também não posso deixar de citar o Deputado Estadual Ricardo Madalena, que em pouco tempo de mandato já atende nossos pedidos e está sempre presente. Tenho certeza que com essa força, essa união, buscando recursos para nossa cidade, emendas estaduais e federais, vamos colher muitos frutos positivos para Ourinhos e região”.