Vereador Flavinho do Açougue agradece Deputado Milton Monti

O Deputado destinou 400 mil à Santa Casa de Ourinhos

08/02/2018

Durante pronunciamento na 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, 05, o vereador Flávio Luis Ambrozim “Flavinho do Açougue” (PMDB) contou que há poucos dias o Deputado Federal Milton Monti esteve em Ourinhos para conhecer de perto os investimentos que a Santa Casa realizou com os R$ 400 mil destinados por emenda parlamentar.

“Foram comprados quase 30 equipamentos que, com certeza, estão ajudando nossa população. O Deputado Milton Monti está sempre presente em Ourinhos, ouvindo e trabalhando para resolver os anseios dos munícipes. Já destinou inúmeros recursos para infraestrutura, esporte e muitas outras áreas”, disse o vereador.

Flavinho contou também que no dia da visita, Milton Monti anunciou que conseguiu R$500 mil de um recurso extraorçamentário e que o valor já está depositado na conta da Prefeitura. “Pedi ao Deputado que nos ajudasse em relação às cirurgias eletivas e esse novo recurso foi indicado justamente para essa ação. A Prefeitura precisa destinar o valor para aliviar o sofrimento de tantas pessoas que estão aguardando as cirurgias”.

O vereador agradeceu o Deputado e ressaltou o trabalho de Milton Monti por Ourinhos. “Temos que valorizar quem realmente destina verbas e sabe o que nossa população precisa. Agradeço o Deputado Milton Monti por tantos anos dedicados à nossa cidade e por mais esta verba”, finalizou.