Vereador Flavinho do Açougue agradece Deputado Milton Monti por emenda de R$300 mil para recape

24/02/2016

Em pronunciamento realizado durante a 3ª Sessão da Câmara de Vereadores de Ourinhos, ocorrida no último dia 22, o vereador Flávio Luis Ambrozim, o Flavinho do Açougue (PMDB), agradeceu o apoio do Deputado Federal Milton Monti (PR), que destinou para a cidade uma emenda de R$300 mil para ser utilizada em recape asfáltico.

Flavinho também anunciou que o Milton Monti colocou uma emenda impositiva no valor de R$ 500 mil para a Santa Casa e aproveitou para enaltecer o trabalho do Deputado Estadual Ricardo Madalena (PR), que trabalhou em parceria para essas conquistas. “Os Deputados estão olhando com atenção para Ourinhos. Milton Monti já conseguiu vários benefícios para a cidade, como quadra poliesportiva, Unidade de Saúde e verbas para recape, como essa de R$300 mil e que a licitação ocorrerá nos próximos dias. Ricardo Madalena, mesmo antes de se deputado, já trabalhava por nossa cidade, exemplo são as obras no trevo da BR153. Madalena também conseguiu verba para o recape que atendeu a região da Vila Nova Sá”, disse.

O vereador finalizou o discurso ressaltando a importância do trabalho realizado. Estamos trabalhando em conjunto e ficamos muito felizes de ver o resultado. Milton Monti e Ricardo Madalena estão sempre na região vendo nossas necessidades e não são políticos que simplesmente caem de paraquedas no período eleitoral. Os Deputados estão sempre presentes, disponibilizando recursos para nossa cidade”, finalizou.